Name:
Email:
You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

Campanha Para Reabilitação de Criança com Paralisia Cerebral

A nossa Associação está neste momento a procurar reunir juntos dos seus amigos, entidades oficiais e particulares, os fundos monetários para custear as despesas de Reabilitação e Habilitação das crianças e jovens com Paralisia cerebral (PC). As dificuldades são muitas e os apoios são escassos. Trata-se de um grupo alvo que carece de equipamentos e materiais caríssimos e a Reabilitação de uma criança por mês é de doze mil escudos ou seja mil escudos por cada sessão terapêutica. Neste sentido, a instituição está a organizar uma campanha para angariação de fundos para Reabilitação e Habilitação das Crianças e Jovens com Paralisia Cerebral como forma de melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam, as Crianças e Jovens com paralisia cerebral e o reforço institucional de ACARINHAR. Para concretizar este objetivo a instituição solícita a participação das crianças jovens e adultos, que cada um, do seu jeito, pode nos ajudar a melhorar as condições de vida de muitas crianças e jovens com PC de Cabo Verde.

Um pequeno gesto que vai mudar a vida…

Festa de Natal

Este ano a nossa festa de natal foi honrado com a presença do Sr. Primeiro Ministro de Cabo Verde, Ministra de Juventude Emprego e Desenvolvimentos dos Recursos Humanos, Representante Residente das Nações Unidas, entre outros convidados.

No âmbito desta visita o Sr. Primeiro Ministro declarou o ano 2014 como ano de solidariedade para com as crianças com paralisia cerebral de Cabo Verde.